Kit de cateter duplo lúmen temporário para Hemodiálise Adulto ALTO FLUXO

Produto novo

O cateter apresenta fluxo de sangue superior a 400 ml/min é confeccionado em poliuretano soft resistente a kinks com excelente capacidade de memória; Design do cateter com “ponta de lápis”, maior facilidade na passagem do cateter e maior conforto para o paciente; Captação arterial em 360º. Diminui risco de colabamento;

Mais detalhes

Mais informações

Kit de cateter Duplo Lúmen Temporário Adulto ALTO FLUXO - Cateter de Duplo Lúmen e Alto Fluxo — Duo Flow® 400XL - Trammit Medical

O cateter apresenta fluxo de sangue superior a 400 ml/min é confeccionado em poliuretano soft resistente a kinks com excelente capacidade de memória; Design do cateter com “ponta de lápis”, maior facilidade na passagem do cateter e maior conforto para o paciente; Captação arterial em 360º. Diminui risco de colabamento;

Cateter venoso central de duplo lúmen, curta permanência e alto fluxo para hemodiálise e aférese. Confeccionado em poliuretano radiopaco, biocompatível e resistente a dobras, com captação e devolução de sangue em 360º, reduz o colabamento na parede do vaso. Seu design, com a ponta soft (formato de lápis apontado), diminui o trauma no momento da inserção.

Disponível nos modelos reto e pré-curvado.

Com 14Fr de diâmetro, permite fluxo superior a 400ml/min. Resistente a kinks, seu design em ponta lápis permite fácil inserção e maior conforto ao paciente. Captação e devolução sanguínea em 360º diminui o risco de complicações como colabamento do cateter na parede do vaso, eliminando a necessidade de inverter as linhas de sangue.

Apresentação:

• 01 Cateter duplo lúmen em poliuretano, radiopaco e termossensível
• 01 Cânula (agulha) de punção
• 01 Fio guia metálico com ponta em “J”
• 01 Dilatador de veia
• 02 Tampinhas injetoras
• Pinça corta fluxo informando valor do volume interno
• Extensão siliconizada disponíveis no formato reto

Tamanhos: 14Fr x 15 / 14Fr x 20 cm / 14Fr x 24 cm

CÓDIGO  Trammit

MODELO

MEDIDAS

MATERIAL

TMMDFXL146MTE

RETO

14 Fr x 15 cm

POLIURETANO

TMMDFXL148MTE

RETO

14 Fr x 20 cm

POLIURETANO

TMMDFXL149MTE

RETO

14 Fr x 24 cm

POLIURETANO

TMMDFXL146IJSE

PRÉ-CURVADO

14 Fr x 15 cm

POLIURETANO

TMMDFXL148IJSE

PRÉ-CURVADO

14 Fr x 20 cm

POLIURETANO



Cateter de Duplo Lúmen para  hemodiálise de Alto Fluxo 14 Fr x 15 cm


Cateter de Duplo Lúmen para  hemodiálise de Alto Fluxo 14 Fr x 20 cm


Cateter de Duplo Lúmen para  hemodiálise de Alto Fluxo 14 Fr x 24 cm

Cateter de Duplo Lúmen para hemodiálise de Alto Fluxo RETO 14 Fr x 24 cm


Cateter de Duplo Lúmen para  hemodiálise de Alto Fluxo PRÉ-CURVADO 14 Fr x 15 cm

Cateter de Duplo Lúmen para  hemodiálise de Alto Fluxo PRÉ-CURVADO  Duo Flow® 400XL


Kit de cateter duplo lúmen temporário para Hemodiálise Adulto ALTO FLUXO

INDICAÇÕES DE USO
Os Cateteres de Acesso Temporário da foram desenhados para hemodiálise e aférese e são inseridos percutaneamente nas veias jugular, subclavicular ou femoral. O cateter C.A.V.H. foi desenhado para a filtração contínua de sangue arterial-venoso. Os Cateteres de Acesso Temporário da devem ser utilizados menos de 30 (trinta) dias.

ORIENTAÇÃO SOMENTE PARA CATETERES DE SILICONE:

NÃO utilize iodo ou produtos à base de iodo neste cateter. Isso resultará na falha do cateter. É recomendável usar soluções à base de álcool como solução antisséptica para uso com este cateter.


LOCAIS DE INSERÇÃO
:


O paciente deve estar em uma posição modificada Trendelenburg, com a parte superior do tórax exposta e a cabeça levemente virada para o lado oposto ao da área de inserção.
É
possível colocar uma pequena toalha enrolada entre as clavículas para facilitar a extensão da área do tórax.


VEIA JUGULAR INTERNA (cateteres recomendados: Cateteres de duplo lúmen)

Peça ao paciente para levantar a cabeça, para definir o músculo esternomastóide. A cateterização será realizada no ápice do triângulo formado entre as duas inserções de origem (esterno e clavícula) do músculo esternomastóide. O ápice deve estar a uma distância de aproximadamente três dedos acima da clavícula. A artéria carótida deve ser palpada medial ao
ponto de inserção do cateter.


VEIA SUBCLAVICULAR (cateteres recomendados: Subclavicular)


Determine a posição da veia subclavicular, que é posterior à clavícula, superior à primeira costela e anterior à artéria subclavicular (em um ponto situado bem na lateral do ângulo formado pela clavícula e a primeira costela).


Advertência: Pacientes que precisam de ventilação assistida apresentam maior risco de sofrer pneumotórax durante a canulação da veia subclavicular, o que pode causar complicações. O uso prolongado da veia subclavicular pode ser associado a sua estenose.


VEIA FEMORAL (cateteres recomendados: Femoral, C.A.V.H.)

O paciente deve estar totalmente recostado. As duas artérias femorais devem ser palpadas para seleção do local e avaliação das consequências. O joelho do lado do ponto de inserção deve estar flexionado e o músculo, separado da linha média do corpo. Passe o pé sobre a outra perna. A veia femoral estará, então, em situação posterior/medial à artéria.

30 outros produtos na mesma categoria: