Novo Máquina móvel de raios X de braço C

Máquina móvel de raios X de braço C

Produto novo

◆Com aparência compacta e fácil de operar.

◆Gerador de alta frequência emite raios X duros e de alta qualidade com forte penetrabilidade.

Detector de tela plana ◆21 cm * 21 cm, que tem tamanho de imagem maior do que o intensificador de imagem.

◆A tela plana de silício amorfo torna a cirurgia mais precisa para a operação clínica devido à alta resolução de densidade e resolução espacial.

Mais detalhes

Mais informações

Máquina móvel de raios X de braço C INC-15 kW (detector de painel plano)

Características

◆Com aparência compacta e fácil de operar.

◆Gerador de alta frequência emite raios X duros e de alta qualidade com forte penetrabilidade.

Detector de tela plana ◆21 cm * 21 cm, que tem tamanho de imagem maior do que o intensificador de imagem.

◆A tela plana de silício amorfo torna a cirurgia mais precisa para a operação clínica devido à alta resolução de densidade e resolução espacial.

◆Tubo combinado resistente ao calor refrigerado a óleo de alta estabilidade, suporte a aquisição de imagens de longa data em cirurgia, satisfaz a exigência de operação de longa data.

◆34’’ monitor projeta vídeo em tempo real e imagens de referência simultaneamente para diagnóstico e inferência mais rápidos.

◆Sistema de controle de microcomputador com função de autodiagnóstico e proteção automática.

◆O design modular oferece códigos de erro e botão de reinicialização.

◆O controle duplo da CPU melhora a estabilidade e a segurança do equipamento.

◆O design de grandes aberturas oferece maiores espaços de diagnóstico gratuitos e maximiza a eficiência do ambiente cirúrgico.

◆Interruptor de mão, interruptor de pé e controle remoto certifique-se de poder fazer exposição dentro e fora da sala de operações.

A conectividade ◆PACS com DICOM 3.0 é conveniente para enviar, receber e imprimir imagens..

 

Especificações

Ambient Conditions

Temperatura ambiente

10℃~40℃

Umidade relativa

30%~75%

Atmosférico

70~106kPa

X-ray Generator

Potência de saída 

15KW

Corrente da fluoroscopia 

0,3-10mA 

Corrente da radiografia

0,5-150mA

Pulsado mA

32mA

Tensão

40kV-125kV

Faixa mAs

0,2-100mAs

ms intervalo

10-1600m

X-ray Tube

Valor Spot Focal

0,3 mm/0,6 mm

Velocidade do ânodo giratório

2800rmp

Armazenamento de calor do ânodo

300KHU

Capacidade de armazenamento de calor do alojamento

1200KHU

Flat-panel Detector

Tamanho

21*21cm

Tecnologia Detector 

Silício Amorfo 

Cintilador

CsI

Resolução imagem

2,5lp/mm

Taxa de quadros

MAX 30 quadros/seg

Pixels ativos

1024*1024 pixels

Conversão A/D

16 bits

Passo de pixel

205 μm

Velocidade de captura de imagem mais rápida

A imagem será exibida nos monitores em 0,8 S após a exposição.

 

Grid

Marca

JPI

Razões

10:1

Densidade

60l/cm

SID

100cm

 

C-arm Unit

SID

1000mm

Espaço livre (tubo para II)

820mm

Profundidade arco

640mm

Movimento vertical

0-400 mm(elétrico)

Movimento horizontal

0-200 mm(Manual)

Planejamento movimento

±15°(Manual)

Movimento orbital

-30°-+90°(Manual)

Rotação C-Arc

±180°

 

Workstation & Software

Monitor

Um conjunto de monitor LCD HD de 34’’

Memória computador

Armazenamento em massa 500G.

CPU

2,7GHZ

Software

A imagem pode ser girada continuamente sem degraus por 360°

 

Vire a imagem de referência horizontalmente ou verticalmente

 

Aplica vários valores Gama para cada imagem

 

Última moldura congelada

 

As imagens podem ser salvas em diferentes formatos, como JPG, DCM, RAW, etc.

 

DICOM 3.0

 

Comunicação de dados

 

Armazenamento de dados etc.

C-arm Frame PC Monitor Dynamic Flat Panel Detector Image Processing Software Grid

A qualidade da imagem (juntamente com a dose de radiação) é provavelmente um dos aspectos mais importantes que os provedores consideram em sua decisão de compra sobre o braço C. Um braço C pode atender a muitas aplicações clínicas e os provedores desejam obter uma garantia de que podem visualizar a anatomia da forma mais clara possível para o tipo de procedimentos que eles adquirem. A qualidade da imagem é primordial porque a imagem é em tempo real e fornece uma grande quantidade de informações para os provedores durante seus casos ao vivo. No entanto, quais fatores determinam a qualidade da imagem em um C-armado é um assunto menos compreendido, pois há muitos fatores em jogo ao mesmo tempo.

Para simplificar a compreensão, nós balamos esses fatores em 4 categorias amplas da seguinte forma: 1) dose de raios X 2) Capacidade do detector 3) Algoritmos de processamento de imagem e 4) Tela de exibição

  1. Dose de raios-X

Os provedores estão cada vez mais preocupados com a exposição ao raio-x aos pacientes e à equipe e desejam reduzir a radiação aos níveis mais baixos possíveis. Eles usam os C-armas por muitas horas em um dia e entendem os riscos de radiação. Eles esperam ter um bom equilíbrio entre a qualidade da imagem e a dose de raios-x. Além disso, com o advento de geradores e tubos de raios-x mais sofisticados e eficientes, o foco não é tanto sobre a energia do gerador de raios X, mas sim se houver uma dose suficiente para obter imagens clinicamente propositíveis. A Skanray lidera o caminho com seu braço C, Skan-C, enquanto fabrica seus próprios tubos de raios X e geradores que os configuram e acoplam para fornecer excelente desempenho do gerador e capacidade de gerenciamento de dose.

Abaixo estão os principais fatores que você deve considerar em um C-arm para determinar a dose

Especificação do gerador: O gerador de raios X desempenha um papel importante na determinação da dose e da qualidade da imagem. Quando você está revisando as especificações do gerador, vale a pena notar o que é o máximo de kW, kV e mA nos sistemas, e o que você pode exigir do ponto de vista clínico. Muitas aplicações são bem servidas com um gerador de energia inferior em si e não precisam de uma grande quantidade de dose. Além disso, se você estiver olhando para fazer procedimentos de longa duração, por favor, considere notar a capacidade de calor do tubo para garantir que você pode expor por um longo período de tempo.

Algoritmos de técnica automática - A maioria dos C-arms hoje analisa de forma inteligente a anatomia e ajusta automaticamente kV e mA para fornecer a melhor qualidade de imagem. Isso reduziu a dependência da tecnologia radiográfica para ajustar técnicas de ajuste manual para obter boa qualidade de imagem

Modo Pulso - A radiação de raios-X pulsante reduz a dose sem comprometer significativamente a qualidade da imagem. Alguns C-arms podem ir tão baixo quanto 2 pulsos / sec, o que pode ser significativamente útil para os provedores que são muito conscientes da radiação.

  1. Capacidade do detector

Existem dois tipos de detectores oferecidos em C-arms; 1) Intensificador de Imagem (II) 2) Detector de Painel Plano (FPD). No entanto, podemos ir a uma grande profundidade para comparar ambos, vamos limitar este artigo para mode conceitos fundamentais.

Resolução - A resolução oferecida pelos detectores desempenha um papel muito importante. Maior resolução, mais informações são capturadas. Você sempre pode pensar na resolução como você faz em sua câmera fotográfica. Em geral, 1k x 1k é uma boa resolução e está disponível na maioria dos novos C-arms. No entanto, se você estiver procurando por um sistema remodelado, a resolução pode ser menor. A resolução mais baixa significará que, se você ampliar a imagem para visualizar mais informações, você terá um efeito de pixelização - ou seja, a imagem será exibida em série.

O braço C é literalmente um vídeo de um raio-X e muitas vezes o cliente deseja visualizar um movimento enquanto faz um procedimento. Por exemplo, em casos como cateterismo ou angiografia periférica, o médico deseja ver a posição exata do cateter em tempo real ou quer ver o fluxo de contraste à medida que é injetado. Nessas situações, a capacidade do detector para capturar maior taxa de quadros é muito útil. O padrão de ouro é de 30 quadros por segundo, o que proporciona uma visualização fluida de objetos em movimento. Nessas taxas de quadros, o sistema visual humano não pode distinguir a variação quadro-a-quadro e o movimento parece ser contínuo, sem cintilação visível.

Skan-C da Skanray tem a capacidade de adquirir imagens em 30 quadros por segundo. Modos diferentes permitem ao usuário selecionar as taxas de quadros em que as imagens devem ser exibidas. Isso é útil porque em procedimentos como aqueles em controle da dor, o médico está tomando apenas fotos únicas. Assim, uma taxa de quadros mais baixa permitirá ao sistema mais tempo para processar os quadros e exibir uma imagem de qualidade superior. No entanto, quando a alta taxa de quadros é necessária, o usuário pode apenas selecionar o modo de alta taxa de quadros e obter 30 quadros por segundo.

Tamanho do detector - A maioria dos IIs vem em tamanho padrão de 9. Seu equivalente FPD é de 21 cm x 21 cm de tamanho. Algumas aplicações, como a substituição do quadril ou procedimentos vasculares, exigem um campo de visão mais alto que é alcançado por ter um tamanho maior de um detector, ou seja, 12" em II ou 31 cm x 31 cm em FPD. É importante notar o requisito de aplicação e, em seguida, selecionar o tamanho do detector em conformidade.

  1. Algoritmos de processamento de imagem

Nos C-arms digitais de hoje, os quadros são processados por algoritmos de imagem que têm um impacto considerável na qualidade geral da imagem.

Brilho e contraste automáticos - Juntamente com a tecnologia automática para parâmetros de raios-X, algoritmos avançados podem ajustar automaticamente o brilho e o contraste para fornecer uma boa imagem. Isso reduziu a exigência de ajustar manualmente o brilho e o contraste

Detecção de borda - Algoritmos podem ser usados para identificar as bordas nas imagens. Isso pode ser usado ao tentar visualizar uma rachadura em um osso, pois a detecção de borda pode melhorar as bordas ao longo da fissura

Seleção da região de interesse (ROI) - Nos casos ortopédicos, pode haver um implante de metal que pode criar dificuldade para o algoritmo fornecer uma boa imagem de contrato. A seleção manual de ROI pode ajudar a selecionar a anatomia e equilibrar o contraste na imagem em contexto com o ROI selecionado

Redução de ruído - Imagens adquiridas com uma dose mais baixa podem mostrar muito ruído. Os algoritmos de processamento de imagens podem ser comuns os quadros para reduzir o ruído na imagem exibida.

  1. Tela de exibição

Tela ou monitor de exibição é o último componente principal que determina a qualidade da imagem em um braço C.

Resolução - Se a tela de exibição for de baixa resolução, então não importa quanto é a dose ou a saída do detector ou os efeitos por algoritmos de processamento de imagem. Desenhar uma analogia com uma tela de TV não será incorreto. Suponha que você transmita um conteúdo 4K, mas sua TV tem a capacidade de exibir apenas imagens regulares de alta resolução, ou seja, 1K (em geral). Assim, os dados restantes serão perdidos e não serão utilizados para fornecer a você uma ótima qualidade de imagem que você esperava.Este fator é particularmente importante em braços C remodelados, pois as telas de exibição são geralmente antigas e podem não fornecer uma boa qualidade de imagem.

Tamanho da tela e ângulo de visualização - Por último, mas não menos importante, o tamanho da tela e o ângulo de visualização da tela são muito importantes. Uma tela maior fornece uma área de visualização maior e, portanto, muito mais fácil de visualizar a anatomia durante os procedimentos. O Skan-C da Skanray fornece uma conexão HDMI com ou sem fio para adicionar uma tela maior que pode ser montada na parede. Isso ajuda os provedores e os técnicos a visualizar melhor as imagens.

O ângulo de visão maior nos monitores agrega valor. Geralmente, as salas de procedimento são apertadas para o espaço com RTs, MAs, anestesiologistas e muitos outros equipamentos. Portanto, pode não ser possível organizar a tela do monitor de uma maneira em que seja igualmente bem visível tanto para o provedor quanto para o RT que opera o braço C. Em tais situações, é útil ter monitores que possam fornecer visualização de um ângulo maior.

30 outros produtos na mesma categoria: