Mais informações
Espectrometria FRX Portátil S1 TITAN Semi novo
O S1 TITAN está entre os mais leves (1,5 kg, incluindo a bateria) da categoria de analisadores portáteis de XRF com excitação por tubo. Rapidez de análise e exatidão excepcional são atributos que definem o S1 TITAN.
Destacam-se ainda dentre suas características inovadoras a tela colorida touch screen integrada, tubo de raios X de 50 kV, temporização SMARTTM Grade, geometria otimizada de raios X SharpBeamTM, Detector por Deriva de Silício (DDS) e corpo robusto e estanque à umidade e poeira. Fale hoje com a nossa equipe de vendas para saber mais sobre o inovador S1 TITAN!
A linha S1 TITAN é oferecida em duas configurações, S1 TITANLE e S1 TITANSP. Ambas incorporam a tecnologia SharpBeam® da Bruker. O TITANLE emprega o inovador detector SDD da Bruker, proporcionando incrível rapidez de análise. O S1 TITANSP é configurado com o detector mais econômico SiPIN. Além disso, o S1 TITAN pode ser configurado com calibrações otimizadas para diversos materiais, incluindo uma grande variedade de ligas, amostras de mineração e ambientais, além de materiais restritos.
Tecnologia SharpBeamTM
A tecnologia SharpBeamTM (patente depositada) do S1 TITAN otimiza a geometria detector-tubo. A geometria otimizada proporciona diversas vantagens, incluindo:
Redução do consumo de energia
Redução do peso
Aumento da precisão das medidas
Redução dos limites de detecção
Aumento da autonomia da bateria
NOVOS opcionais: Câmera integrada, colimador de pequeno tamanho focal
O S1 TITAN agora pode ser configurado com câmera integrada e/ou colimador de pequeno tamanho focal como opcionais.
Graças à geometria otimizada SharpBeamTM do S1 TITAN, a precisão e exatidão de medição são iguais às obtidas com tamanho focal normal, sem necessidade de prolongar o tempo de medição para obter a precisão desejada. Os opcionais são oferecidos tanto para o S1 TITANLE quanto para o S1 TITANSP.
Você analisa o torneamento de metal ou arames finos com seu disparador FRX?
Alguma vez já perfurou o detector de seu disparador FRX?
Então sabe que o custo para reparar um detector pode variar de $4.000 a $7.000… além do tempo de paralisação em potencial.
A blindagem de detector TITAN pode minimizar esses riscos! Saiba mais sobre a blindagem de detector TITAN.
Entre as calibrações disponíveis: liga, ouro e metais preciosos, materiais a granel (sucata eletrônica e catalisadores), solos, mineração, materiais restritos e materiais específicos do cliente
Tecnologia superior do detector SDD
Taxas de contagem e resolução superiores (em relação à linha anterior de instrumentos SiPIN)
Maior rapidez do que as linhas anteriores
Limites de detecção inferiores
Facilidade de análise de elementos leves, como magnésio, alumínio e silício, sem a necessidade de vácuo ou atmosfera de hélio (somente O S1 TITANLE)