Mais informações
Ablação mediada por plasma e um Bisturi elétrico de corte - Dispositivo Cirúrgico Monopolar de Plasma de Baixa Temperatura Trammit Medical
O sistema cirúrgico plasmático Trammit Medica consiste no dispositivo cirúrgico plasmático e nos bisturis plasmáticos. Baseando-se apenas nos fluidos de tecido do próprio corpo, o plasma é ativado por um campo elétrico específico a uma temperatura mais baixa (50-100 ° C). Uma fina camada de plasma de baixa temperatura é formada na ponta do bisturi, em que as partículas carregadas aceleram o movimento e decompõem o tecido quebrando diretamente as ligações moleculares do tecido humano, alcançar corte e separação rápidos. Não são necessários gás salino e argônio para todo o processo. O dispositivo é compacto e fácil de operar.
As vantagens incluem temperaturas de corte mais baixas, menos danos térmicos, menos fumaça, sem aderências, cortes mais fluentes e recuperação pós-operatória mais rápida.
O equipamento cirúrgico de plasma é um novo tipo de equipamento de eletrocirurgia. Consiste em equipamento cirúrgico de plasma e um eletrodo cirúrgico de plasma único (cabeça de lâmina). É adequado para o corte e congestão de tecidos moles humanos durante a cirurgia, o que pode reduzir o sangramento durante a cirurgia e, ao mesmo tempo, reduzir as queimaduras nos tecidos normais。
Princípio do produto:
O "equipamento cirúrgico de plasma a baixa temperatura" é uma tecnologia inovadora na história do desenvolvimento da eletrocirurgia nos últimos anos。Inspirando o estado médio (NaCl) ao plasma nos tecidos humanos a uma temperatura mais baixa através de um campo elétrico específico, uma camada fina de plasma a baixa temperatura é formada na extremidade frontal do eletrodo。Sob a ação do campo elétrico, as partículas carregadas aceleram o movimento até obter energia cinética suficiente para interromper a chave molecular e decompor a organização, vaporizando e cortando a organização。
A ablação mediada por plasma (AMP) (ablação fria, CoblationTM , ablação por campo ionizado, ablação por radiofrequência ou excisão a baixa temperatura mediada por plasma) é uma técnica de remoção de tecido, recentemente introdu-zida, de eletrocirurgia bipolar com radiofrequência. A técnica emprega o princípio de descarga de barreira dielétrica1, utilizando tanto a energia de corrente contínua ou a radiofrequência aplicada em um fluido ou gás dielétrico. A diferença de po- tencial entre o eletrodo termo ativo e o eletrodo de retorno separado por um peque no gap sobre um meio não condutor, na ponta de um instrumento, libera a solução, além do seu limite dielétrico, causando um breakdown elétrico, com ionização em avalanche, sendo criado um campo de plasma ou de partículas ionizadas e localizadas. Em pressões atmosféricas normais, uma descarga de plasma luminoso pode ser vista entre os eletrodos
Dispositivos médicos inovadores nacionais
Certificação CE e ISO13485
Selected in <China's 2020 Important Medical Progress>
Vantagens do produto :
Características do eletrodo:
Aplicações típicas de departamento :