Sem produtos
Os preços estão sem os impostos
A Bolsa CryoStore é um dispositivo de congelamento criogênico ,...
O Circuito Respiratório Trammit Medical é comercializado em embalagem...
O cabo mostrado na imagem é compatível com o GE ECG Ref 5122500, um cabo...
A Bomba a Vácuo é um equipamento odontológico destinado a sucção de...
A Bomba a Vácuo é um equipamento odontológico destinado a sucção de...
Autoclave horizontal de mesa semiautomática para esterilização a vapor...
O sistema ThermoCan EtCO2, que monitora pressão nasal, fluxo aéreo...
Os micronebulizadores Trammit foram desenvolvidos para atividade de...
O tubo de amostragem de sangue com tubos sanguíneos K2 K3 Edta, que são...
Tubes pédiatrico Um sistema de amostra de sangue extremamente raro está...
Tubos de ativação de coágulos a vácuo são tubos utilizados no processo...
Combinações e aventais são frequentemente utilizados no setor de saúde....
Cadeira de resgate dobrável e extremamente dinâmica. Facilita a operação de resgate em escadarias e elevadores, tornando ágil o atendimento a vítimas
A Cadeira de evacuação 4BELL representa a evolução do conceito de evacuação. Oferece o máximo de conforto e maior possibilidade de fruição para os operadores e para o paciente.
Cadeira projetada para facilitar o resgate em áreas de difícil acesso, como escadas, corredores, elevadores. Confeccionada em tubos de alumínio;
A Eva é uma cadeira para o transporte de pacientes durante operações de salvamento, transporte e evacuação, apresentando uma série de novidades.
Oferece o máximo de conforto e maior possibilidade de fruição para os operadores e para o paciente. O pessoal de salvamento encontra neste dispositivo características verdadeiramente inovadoras que simplificam os procedimentos de evacuação de emergência e reduzem ao minimo os esforços e as margens de erro.
4BELL Stair é equipada com cintos para a descida das escadas. Graças a esta dotação, a versão Stair è o dispositivo ideal para a evacuação rápida de qualquer tipo de edifício, mesmo na presença de um único operador.
CADEIRA DE RODA P/ RESGATE BÁSICA
Extra Ergolift é a versão motorizada da cadeira de escada com assistência extra, com as mesmas características estruturais principais: armação de ligas de alumínio leve, barra traseira e alças telescópicas frontais,
A evolução do conceito de cadeiras de evacuação. Oferecemos o máximo de conforto e maior possibilidade de fruição para os operadores e para o paciente. O pessoal de salvamento encontra neste dispositivo características verdadeiramente inovadoras que simplificam os procedimentos de evacuação de emergência e reduzem ao minimo os esforços e as margens de erro.
Solução ideal para a evacuação de emergência em escadarias ou espaços reduzidos por intermédio de um único utilizador.-Extremamente resistentes e seguras.-Estrutura de alumínio dobrável para fácil arrumação.
Rodízios com banda emborrachada e sistema de freios, com diâmetro de 127mm.Sistema de travamento na posição aberta para evitar fechamento involuntário.Capacidade de carga dinâmica 150kg.